Licenciamento Ambiental Simplificado para Contadores"

De 14/09/2019 até 14/09/2019

A Organização Ponto Terra promoverá, em parceria com o advogado especializado em direito ambiental, Junio Magela, o curso “Licenciamento Ambiental Simplificado para Contadores: o que você precisa saber para atender melhor o seu cliente”.

Voltado para contadores, estudantes de contabilidade, administradores, pequenos empresários, consultores administrativos e financeiros de pequenas e médias empresas, gerentes de pequenos e médios negócios, o curso será realizado no dia 14 de setembro (sábado), no Salão Embaixador do Hotel San Francisco Lourdes (Av. Álvares Cabral, 967/ B.Lourdes, Belo Horizonte), das 9 às 16 horas, com carga horária total de 6 horas.

O curso prático tem como objetivo que os contadores aprendam a obter a Licença Ambiental Simplificada-LAS-para os seus clientes, passo-a-passo, sem complicações. Será possível compreender quais empreendimentos são passíveis de licenciamento ambiental simplificado, como solicitar, o que o contador pode fazer e o que não pode fazer, quais os principais desafios e como solucionar.

O investimento é de R$ 250,00. Há um desconto para grupos. Quando três inscrições forem feitas juntas, o valor unitário será de R$ 200,00.

Inscrições e mais informações, acesse aqui!