Eco 21 - Missão Sustentável

De 06/07/2019 até 06/07/2019

Sede AMAR - São Paulo, SP

6 de julho de 2019, 10h-17h

Que tipo de cidade deixaremos para os nossos filhos, discípulos e igreja continuarem a caminhar no avivamento do século XXI?

ECO 21 tem como foco unir o Corpo de Cristo para a discutir sobre a crise Espiritual e Ambiental que vivemos hoje. Também sobre a espiritualidade cristã e o seu relacionamento com o ambiente dentro das cidades e campos, e como podemos servir a presente sociedade de forma sustentável. Além das palestras, nós também teremos um espaço gastronômico, feira de artesanatos e de moda sustentável.

O que será discutido?

O Brasil tem a maior zona verde mundial, mas, o pecado tem acabado com o meio ambiente:

O fim da pobreza e miséria, do desmatamento ambiental. Como podemos acabar com a poluição e os desperdícios ecológicos. A espiritualidade e o meio ambiente, como desenvolver práticas saudáveis.

A importância

ADOÇÃO a relevância para um país sustentável.

EDUCAÇÃO para um futuro prospero.

A ESPIRITUALIDADE: Não podemos ser como o primeiro Adão que entregou a natureza às trevas, todavia, devemos caminhar como Jesus, o segundo Adão que restaurou e reconciliou todas as coisas com a Glória de Deus. A natureza revela a divindade e o poder criador de Deus. Você que trabalha na área ambiental, química, física, educação, arte, gastronomia, comunicação, política, arquitetura e engenharia, estilista de moda ou tem interesse de revolucionar a esfera social, mesmo que não atue numa área específica, você é nosso convidado para este novo mover celestial sobre terra!

Facilitadores

Os facilitadores são os preletores, na verdade, eles serão os responsáveis por trazer ideias e inovações. Cada um tem experiência na área que abordará o assunto.

Fernando Busson e Douglas Morilhão - Projetos e desenvolvimentos de impacto social

Natália Franco - A importância da sustentabilidade e ecologia cristã

Pedro Henrique - O cuidado com a natureza e a biodiversidade ecológica

Danila Almeida - A educação e sua influência para o futuro

Lucimara Gonçalves - O panorama da pobreza e miséria, como gerar impacto

Thiago Baeta - O homem e o governo sobre a criação

Para mais informações, acesse aqui!