> Notícias

Concurso vai escolher melhores imagens de natureza


font_add font_delete printer
Os participantes receberão dicas simples de fotógrafos para conseguir um bom clique de natureza, até mesmo com celular. Foto: SOS Mata Atlântica.

Os participantes receberão dicas simples de fotógrafos para conseguir um bom clique de natureza, até mesmo com celular. Foto: SOS Mata Atlântica.

Objetivo é incentivar a observação da Mata Atlântica e a visitação de parques

28/06/2018

 

O Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia está com inscrições abertas até 5 de agosto. Para incentivar os interessados a concorrer, inscrevendo a foto de uma bela imagem, a Fundação SOS Mata Atlântica promove neste sábado (30/06) uma saída fotográfica no Parque Ibirapuera (SP).

Das 9h às 11h, os participantes receberão dicas simples de fotógrafos para conseguir um bom clique de natureza, até mesmo com celular. Segundo estudo da empresa Antennas Business Insights de 2015, 90% dos brasileiros fazem selfies e a segunda opção preferida são com fundos de natureza.

Um dos objetivos da ação é estimular a valorização do meio ambiente, além de incentivar a visitação de parques e locais com belas paisagens, capazes de propiciar boas imagens.

Qualquer pessoa maior de 18 anos e residente no Brasil pode participar do concurso, e inscrever até cinco trabalhos que evidenciem a floresta, os parques, a água e o mar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.concursososma.com.br.

Os vencedores ganharão viagens para ‘paraísos’ nacionais e equipamentos fotográficos.

Serviço:

Saída Fotográfica no Parque Ibirapuera

Quando: 30 de junho, das 9h às 11h

Endereço: Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana – São Paulo (SP)

Ponto de encontro: Em frente ao Museu de Arte Moderna (MAM) – entrada pelo portão 3

Inscrições gratuitas www.sosma.org.br/projeto/cadastros/saida-fotografica/

Mais informações: (11) 3262-4088 ou info@sosma.org.br
 

Fonte: SOS Mata Atlântica


Compartilhe




Outras Notícias