> Notícias

Bike Anjo lança Prêmio SP de Bike ao Trabalho


font_add font_delete printer
Os prêmios, de caráter simbólico, serão entregues em um evento no dia 11 de maio, o Dia de Bike ao Trabalho.

Os prêmios, de caráter simbólico, serão entregues em um evento no dia 11 de maio, o Dia de Bike ao Trabalho.

Iniciativa visa dar visibilidade às boas práticas das empresas que, ao facilitarem o deslocamento por bicicleta, contribuem para a saúde pública e a mobilidade urbana

06/04/2018

 

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do prêmio ‘SP de Bike ao Trabalho’. A ONG Bike Anjo vai premiar empresas e demais organizações que incentivam o uso da bicicleta no deslocamento ao trabalho na capital paulista.

O objetivo é dar visibilidade às boas práticas das empresas que, ao facilitarem o deslocamento por bicicleta ao trabalho, em São Paulo, contribuem para manutenção e melhoria da saúde da população, a mobilidade urbana, o combate à poluição e às mudanças climáticas.

Vários tipos de iniciativas podem concorrer à premiação, desde investimentos em infraestrutura até programas educacionais, campanhas de sensibilização e incentivos diretos aos colaboradores.

Também poderão ser inscritas ações mais abrangentes, tais como políticas empresariais e de governança. Na avaliação, serão levados em conta critérios como inovação, perenidade e impacto das iniciativas. Empresas de pequeno, médio e grande porte serão avaliadas em categorias diferentes.

Os prêmios, de caráter simbólico, serão entregues em um evento no dia 11 de maio, o Dia de Bike ao Trabalho. As empresas interessadas podem se inscrever no site do Prêmio SP De Bike ao Trabalho 2018 até 27 de abril.


Fonte: Akatu


Compartilhe




Outras Notícias