> Notícias

Seguem abertas as inscrições e indicações ao Prêmio Hugo Werneck


font_add font_delete printer
Este ano, prêmio irá homenagear os fundadores do Instituto Terra, o fotógrafo de natureza Sebastião Salgado e sua esposa Lélia Wanick. Foto: Ricardo Beliel

Este ano, prêmio irá homenagear os fundadores do Instituto Terra, o fotógrafo de natureza Sebastião Salgado e sua esposa Lélia Wanick. Foto: Ricardo Beliel

01/08/2017

Seguem abertas, até 21 de agosto, as inscrições e indicações ao PRÊMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE & AMOR À NATUREZA 2017. Confira, a seguir, algumas dicas e detalhes sobre o regulamento da premiação, conhecida como o ‘Oscar da Ecologia’ brasileira, que chega este ano à sua oitava edição!

Quem pode participar e se inscrever?

Iniciativas bem-sucedidas, ações, cases, experiências de pessoas físicas ou jurídicas, empreendedores, instituições privadas e públicas e ONGs que tenham projetos já concluídos ou em realização entre 1º março de 2016 e 21 de julho de 2017.

É cobrada alguma taxa para inscrição ou indicação?

Não. Ambas são gratuitas. E devem ser feitas exclusivamente por meio do site www.premiohugowerneck.com.br, através do preenchimento completo do “Formulário de Inscrição” ou do “Formulário de Indicação”.

Além da ficha de inscrição é preciso anexar documentos ou fotos?

É obrigatório também o envio de até 3 (três) imagens, em alta resolução (200 dpi, 20 cm), que comprovem a realização/atividades do projeto inscrito ou da indicação. O nome das imagens deve ser salvo com o nome do fotógrafo/instituição.

Os projetos e iniciativas são visitados pela comissão julgadora?

Sim. Eles poderão ser auditados quanto à sua veracidade pela comissão julgadora para avaliação in loco dos benefícios socioambientais.

Trabalhos inscritos em edições anteriores poderão ser reapresentados nesta 8ª edição?

Sim. Desde que se encontrem em um estágio mais avançado de desenvolvimento e tenham resultados melhores do que os avaliados anteriormente pela comissão julgadora.

 

Categorias 2017

1. Melhor Exemplo em Biodiversidade (Água, Ar, Flora ou Fauna)

2. Melhor Exemplo em Educação Ambiental

3. Melhor Exemplo em Mobilização Social

4. Destaque Municipal

5. Destaque Estadual

6. Destaque Nacional

7. Melhor Empresa

8. Melhor Empresário

9. Melhor Político

10. Personalidade do Ano

11. Homenagem do Ano

 

Categorias específicas para Patrocinadores e Apoiadores

12. Melhor Parceiro Sustentável

13. Melhor Projeto de Parceiro Sustentável

 

Inscrições e indicações: www.premiohugowerneck.com.br/2017

 

 


Compartilhe




Outras Notícias